sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM NINA MAYA!

(0) Primeiramente fale um pouco sobre você. Quem é a Nina Maya? Uma pessoa amiga, sincera, feliz por todo carinho de vcs, sempre pronta pra ajudar em qualquer hora. Adoro estar com minha família e tbm com a minha segunda família q com certeza é a galerinha da furacão! Me sinto completamente realizada por estar trabalhando ao lado da nossa Rainha Priscila nocetti e tenho orgulho de dizer q é o melhor trabalho pra mim!

(1) Como foi q tudo começou? E por que você optou pela carreira de Dançarina? Sempre gostei de dançar, então sempre busquei um espaço no mundo da dança! Comecei fazendo jazz onde participei de peças de teatro, logo depois optei pela lambaeróbica,depois dancei com o Latino, e logo depois no mc léozinho onde dancei com a taty , como ela já dançava com o Jonatan Costa, passamos a fazer todos os trabalhos sempre juntas, daí até a cia de dança, depois q ela foi chamada, me puxou logo em seguida rs! E foi a melhor coisa que aconteceu na minha carreira!

(2) O que fazia antes de optar a ser Dançarina?
Estava no quinto período de Nutrição! Ainda vou voltar! Tenho q cuidar da barriguinha tbm né rsrsrs

(3) Qual o estilo de Funk que você, mas curte?
Sempre gostei de melody!!! Sei q sou suspeita pra falar mas acho as músicas da Pri um arraso! Adoro e sempre fico escutando em casa, no carro, e até levo para as festas da família!

(4) Existe algo no mundo Funk q você não gosta?
Não gosto muito de julgar, cada um faz oq bem entende da sua imagem! Mas acho que as pessoas precisam tomar cuidado p não se tornarem vulgar.

(5) Como sabemos você faz parte da Cia de dança de uma das maiores equipes de som do Brasil. Qual a sensação de poder fazer parte dessa grande família? (Furacão 2000) Isso eu tenho orgulho de dizer novamente que é o meu melhor trabalho, adoro subir no palco e ver os shows sempre lotados, a receptividade do público é uma coisa inexplicável, uma energia muito boa!

(6) A quanto tempo você é dançarino(no total)? E há quanto tempo você faz parte da Cia de dança da Furacão?
Mais ou menos 10 anos de dança e com a Furacão 1 ano e meio.

(7) O que você mais gosta de fazer na sua vida?
Amo dançar com certeza, adoro ir a praia e cinema entaum nem se fala, todo fim de semana!

(8) Quais são suas qualidades? E defeitos? Sou muito atenciosa, paciente, mas por incrível q pareça acho q meu maior defeito é ser calma demais pq em certas situações, explodir é preciso...mas naum consigo, acabo ficando triste em vez disso!

(9) Um sonho a ser realizado.
Tenho muitos, mas o principal é me formar, assim posso realizar os outros sonhos rs!

(10) Deseja dizer algo pra galera do Blog? Quero agradecer de coração por todo carinho e dizer q nada disso seria possível sem a atenção de vcs! Nunca desista do que vc qr pq a insistência é a melhor receita p a felicidade! Insistaaa sempre!!!

Nenhum comentário:


Priscila Nocetti - Blog Oficial

ENSAIO FOTOGRÁFICO EXCLUSIVO COM FAGNER SOUZA - CONFIRA!

ENSAIO FOTOGRÁFICO EXCLUSIVO COM FAGNER SOUZA - CONFIRA!
Fagner - CIA DE DANÇA FURACÃO 2000