segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM A TATY SINDEL!

TATY SINDEL A SINDERELA DO FUNK Uma Mulher Animada, Maluquinha, Amiga, Generosa, Simpática, Completamente Apaixonada Pelo Flamengo, Que Tem Muito Orgulho De Ser Uma Das Dançarinas Da Nossa Rainha Do Funk Priscila Nocetti, Nos Deu Uma Entrevista Exclusiva E Que Respondeu Todas As Perguntas Com A Sua Maior Sinceridade.  Então Prepare Seu Coração E Veja Abaixo A Entrevista Da Gata TATY A SINDERELA DO FUNK.


 

TATY PRIMEIRAMENTE FALE UM POUCO SOBRE VOCÊ. QUEM É A TATY SINDEL?

TATY:  Primeiramente obrigado pelo carinho de todas as pessoas que acompanha meu trabalho na furacão 2000.
Taty Sindel é uma menina mulher, que é bagunceira, brincalhona,brabinha e muito sincera, começando pelo nome, SINDEL que vem de origem dos games, Mortal kombat a personagem das mechinhas no cabelo (Sindel ) ... O meu nome já diz tudo !!! Personagem que luta pelo bem da humanidade e que também veio pra divertir a galera.
 
COMO FOI Q TUDO COMEÇOU? E POR QUE VOCÊ OPTOU PELA CARREIRA DE DANÇARINA?

TATY:  Eu sempre gostei de dançar desde a época do é o tchan, dançava toda magrela, logo depois participei de vários grupos de Lambaeróbica,daí veio o convite de meu amigo Rodrigo Macú que dançava na Cia show do professor Junior, para participar do dvd tsunami 2, participei e logo fui chamada pelo Junior Bill (produtor da furacão) para dançar com o Mc Jonathan Costa, logo em seguida conheci a NINA que dançava com o Mc Léozinho no qual me chamou pra fazer parte do Ballet dele, Daí nesse troca troca,Priscila Nocetti me chamou para gravar o programa na Band no lugar da dançarina Jane. E não saí mas, Nunca vou me esquecer quando vi Priscila a primeira vez que disse Pri sou sua fã posso tirar uma foto com você ? Ela me respondeu claro, nós vamos tirar muitas fotos ainda! Era meu sonho e eu realizei.

O QUE FAZIA ANTES DE OPTAR A SER DANÇARINA?
TATY:  Era salva vidas de piscina e não deixava ninguém se afogar tá Rsrsrs

QUAL O ESTILO DE FUNK QUE VOCÊ, MAS CURTI?
TATY:  A claro que é o estilo das músicas da minha rainha Priscila Nocetti.

EXISTE ALGO NO MUNDO FUNK QUE VOCÊ NÃO GOSTA?
TATY:  Sim não que eu não goste, mais não sou a favor da exposição vulgar nos palcos que algumas meninas fazem.

COMO SABEMOS VOCÊ FAZ PARTE DA CIA DE DANÇA DE UMA DAS MAIORES EQUIPES DE SOM DO BRASIL. QUAL A SENSAÇÃO DE PODER FAZER PARTE DESSA GRANDE FAMÍLIA? (FURACÃO 2000)
TATY:  A melhor,me sinto muito feliz por fazer parte dessa família.

A QUANTO TEMPO VOCÊ É DANÇARINO(NO TOTAL)? E HÁ QUANTO TEMPO VOCÊ FAZ PARTE DA CIA DE DANÇA DA FURACÃO
 TATY:  Sou dançarina há 10 anos, e já tem 2 anos que faço parte da Cia de Dança


O QUE VOCÊ MAIS GOSTA DE FAZER NA SUA VIDA?

TATY:  Dançar, dançar e dançar...

QUAIS SÃO SUAS QUALIDADES? E DEFEITOS?
TATY:  Sou muito amiga das pessoas e as vezes me ferro com isso !!! Muito nervosaaaa esse é meu defeito

UM SONHO A SER REALIZADO.

TATY:  Um sonho a realizar é minha faculdade de dança concluída.

DESEJA DIZER ALGO PRA GALERA DO BLOG?
TATY:  Nunca desista dos seus sonhos e jamais esqueça o quintal da sua casa !!!

Obrigado a todos amo vocês .

 

Essa Foi Nossa Entrevista Com Taty Sindel, Espero Que Todos Os Nossos Visitantes Do Blog Da Cia Tenham Gostado Amanha Vamos Ter A Entrevista Com O(A) .......

Fique Ligado No Nosso Blog

 

 Twitter

 www.twitter.com/tatysindel

 

Orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=15051206699979940887


OBS: Fotos da Sinderela do Funk do Inicio da carreira ate agora amanha aqui no Blog.



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário:


Priscila Nocetti - Blog Oficial

ENSAIO FOTOGRÁFICO EXCLUSIVO COM FAGNER SOUZA - CONFIRA!

ENSAIO FOTOGRÁFICO EXCLUSIVO COM FAGNER SOUZA - CONFIRA!
Fagner - CIA DE DANÇA FURACÃO 2000